domingo, 15 de julho de 2012

E O" RENDIDO" JÚNIOR TALLARICO?!



Aliados do ex-prefeito de Capão Bonito, Júnior Tallarico, que se lançou candidato a uma vaga no Legislativo local, estão confiantes na possibilidade do político ter grande votação, mas admitem que ele terá que enfrentar uma batalha jurídica para conseguir disputar a eleição, já que pelo menos duas impugnações ao ex-prefeito estavam sendo esperadas.
Fonte: O expresso de Capão Bonito.

JUSTIÇA DEMORADA!
TEM GENTE QUE SE ACHA DONA DA CIDADE ONDE MORA!

2 comentários:

DUDA CAMPOS 2016 disse...

Votarei no sr junior tallarico,para vereador
a justiça teria que impugnar esses 9 vereadores esses vendidos,o dr julio fez coisas para capão mais a mudança tão propagada,ficou no meio do caminho...
abraços democraticos

LUIZA VALIO disse...

Prazer em conhecer, Duda!
Posso dizer que Capão Bonito também é minha terra. Daí, João Satiro e Lili, meus tios; Orlando Venturelli e Terezinha, meus padrinhos; Alcindo Lopes de Almeida e Quica, meus tios; Dr. Eugênio, meu médico quando criança; Jaime Tozzo residia em São Miguel. Quanto ao seu voto, vote com consciência, sem pensar apenas em agradar-se a si mesmo, tá?
Um abração.