quinta-feira, 12 de julho de 2012

O TERMÔMETRO É PAULO.




Eu ainda acho que Maluf é mais sincero do que os outros. Nascido em berço de ouro, a vida sempre lhe foi muito fácil, estudou nas melhores escolas.
Acostumado às benesses, fez da política não o seu ganha-pão, mas a sua marca pessoal.
Talvez para não arriscar e perder dinheiro da própria família, embolsou do erário público e continua vivo, forte e rijo.
E mesmo depois que pisoteou nas professoras que queriam aumento de salário, dando sua opinião sobre elas, afirmando que elas eram mal amadas/mal casadas, ainda continua sendo escolhido para ocupar cadeiras no Legislativo brasileiro.
Uma grande parcela do povo brasileiro ama Paulo Maluf, gosta de vê-lo na Mídia.
Como eu digo, sinceridade é com ele.
Acho até que destoa do PT por isso, mas é justamente ao lado do PT que ele deveria estar, para acabar de vez com a ousadia de Haddad!
Por outro lado, Maluf servirá de termômetro para avaliarmos o futuro de uma carruagem que já está bem próxima: as eleições de 2.014. 

2 comentários:

Frann disse...

Política é assim mesmo,e não é novidade prá ninguém!As coligações que vemos em nossa cidade não é muito diferente...ontem,quem xingou opositores naquele palanque,hoje está fazendo parte da coligação.Nesse imbrólio político há a mistura do BEM e do Mal!Repare e verás sobre o que estou dizendo!Quem era PMDB de carteirinha,está de braços dados com o partido do ZAGADUM e assim por diante...

LUIZA VALIO disse...

Porque todos os partidos coligados também querem manter o mando, assim a dança dos partidos vai acontecendo até plena realização de suas íntimas satisfações.
E a sexta-feira 13, hein?
Bom fim de semana, Silva!