sexta-feira, 13 de julho de 2012

SEM PERDER O DIA.

Mas não vamos perder o dia por isso, cara amiga Nazaré, porque afinal de contas não somos culpados de nada do que se passa fora de nossa alçada.
Quem sabe uma nova mentalidade brote no país a partir das próximas eleições, de modo a vincular a assistência social com a educação, de um modo mais claro e específico, e não como hoje, num reino onde impera o fazer de conta.
Será um trabalho árduo, porque a massa é gigantesca, mas começando assim em cada pedacinho do território brasileiro, tipo município por município, vai ser possível administrar  melhor os problemas.
Bastará que os governantes tenham verdadeira vontade política, que deixem de usar certas verbas "doadas" por políticos que se dizem interessados em auxiliar na reforma de uma praça ou de auxílio a um asilo de velhinhos, ou mesmo para a compra de uma ambulância onde nem Hospital existe, direcionando-as para aquilo que o povo de fato necessita e quer naquele momento.
Deputados só querem mesmo é posar para fotos e enriquecer seus currículos, e hoje, também manter seus sítios na Internet.


Nenhum comentário: