domingo, 15 de julho de 2012

VAMOS BRINCAR DE "TIRO AO MARCOS"?


Dois homens brincavam de "tiro ao alvo" com armas longas calibre 22, quando um deles foi atingido com um tiro na cabeça. Marcos Augusto Satolo de 25 anos, foi levado ao Pronto-Socorro de Guareí, mas devido à gravidade do ferimento ele foi transferido para o Hospital Regional de Itapetininga. 
Os médicos de Itapetininga diagnosticaram que o projétil ficou alojado na cabeça. A vitima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorocaba; o estado de saúde dele é considerado grave. A Polícia Militar dirigiu-se à "Chácara Santo Antonio", no Bairro Cerrado, onde o fato ocorreu e, tomou conhecimento dos detalhes. 
Segundo informação da polícia, o homem que disparou a arma é Diego Armando Brasil Machi de 24 anos. Após o ocorrido ele fugiu do local, levando consigo à arma dele, e a arma da vitima. Ambos são moradores de Saltinho-SP; duas mulheres estavam com eles na chácara. O caso aconteceu sábado pela manhã (14/07).
Notícia sem detalhe não é verdadeira, é uma suposição.

Fonte: Blog do Toni Silva.

2 comentários:

Unknown disse...

Você fala de brincar de tiro ao Marcos por que não é da sua família quero ver se fosse da sua família se você iria falar isso.
Um documentário sem conteúdo e sem saber direito o que aconteceu, não deveria nem ter colocado no site.
E como já foi falado, foi acidental.....

LUIZA VALIO disse...

Em minha casa não entra arma e nem facão ou serrote ou machado. Quanto à notícia da "brincadeirinha entre dois cidadãos" foi transcrita do Blog do Toni Silva do dia 14 de julho. Se ele retocar a nota policial, eu mudo aqui.
Mas que tal você, CALOS ALMEIDA, fazer uma nova reportagem sobre o caso?
Fico no aguardo, tá?