domingo, 11 de novembro de 2012

COM A PALAVRA O CIDADÃO AGUINALDO J. ASSUNÇÃO.

Válio:


Não foi nenhum ato criminoso, simplesmente porque o equipamento além de estar ultrapassado, deve ter sofrido uma sobrecarga e hoje graças à elite do PSDB, tudo que foi privatizado, a qualidade do serviço caiu drasticamente. 
Agora o que mais me incomoda foi a omissão por parte de nossas autoridades municipais, câmara de vereadores, associações representativas não terem tomado nenhuma providência judicial a respeito desse apagão, que gerou uma série de consequências legais, administrativas, danos morais, físicos, constrangimentos públicos. Eu por exemplo no dia 24 de setembro sofri um acidente grave e quando me dei conta que estava vivo, só via pessoas tentando ligar para o Pronto Atendimento, se não fosse a intuição e a presença de espirito de uma colega (Carolina), de descer até o Pronto Atendimento e fazer a comunicação que até o presente momento o PA não tinha conhecimento do acidente, devido o caos gerado em São Miguel Arcanjo e que nenhuma autoridade municipal se preocupou de criar um plano emergencial, para amenizar o caos gerado no município. 
Se aconteceu isso comigo deve ter acontecido com muitos cidadãos, que numa urgência médica, também devem ter passado sérios contratempos. 
Agora o mais absurdo o descaso da Vivo em colocar uma equipe de serviços com poucos funcionários. 
Segundo o G1 da Globo, a Vivo informou que somente 30% da rede telefônica foi afetada, mas para mim o caos foi geral. Agora o fato mais triste e deprimente é cair nas mãos de um obstetra, que não tem a minima condição de estar num pronto atendimento de urgência, que não tem a qualificação necessária de saber interpretar uma chapa de Raio X e de ser acobertado por um outro médico que substituiu este obstetra. 
Não tenho nada a reclamar dos funcionários. 
Graças a Deus que eu não estava com nenhuma hemorragia interna, pois se tivesse hoje eu não estaria dando esse depoimento. 
Como que pode uma cidade não ter um ortopedista, um otorrino, um urologista, isso é São Miguel Arcanjo. 
Agora com a construção desse hospital, eu como morador da Cohab I, fico preocupado, será que o Esgoto desse Hospital vai passar por um tratamento químico, antes de ser despejado nesse ultrapassado e antigo sistema de escoamento para a lagoa de tratamento?
A cidade com a inauguração das 176 casas inauguradas vai sobrecarregar esse sistema antigo de escoamento. 
Outra polêmica é essa maternidade, se foi construída de acordo com as normas da Anvisa, se houve um processo de descontaminação, pois todos os cidadãos mais antigos sabem que aquele local abrigava várias fossas sépticas antes da Sabesp entrar com sua tecnologia de ponta, ou seja, poluir o rio que quando criança a gente nadava, pescava e vivia feliz. 
Além das fossas sépticas, quanto de lixo químico, óleos, graxas e outros contaminantes estão presentes nesse local?
Mas isso é problema da nova administração.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Voltando ao problema do Caos da Vivo em São Miguel Arcanjo, tem alguma informação se está havendo por parte da ilustre câmara de vereadores, das ilustres associações representativas, das autoridades municipais que ainda são responsáveis pela administração, da promotoria pública, se alguma dessas representações estão acionando judicialmente a Vivo pelos danos causados pela sua má administração?

Quando digo má administração da Vivo, porque não foi um problema gerado por alguma consequência da natureza. 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando digo judicialmente, eu me refiro a uma Ação Civil ou Cível (Não sei o termo correto) Coletiva por parte do Ministério Público do fórum de São Miguel Arcanjo. 
Qualquer advogado de porta de cadeia sabe que se houve negligência da Vivo, ela é obrigada a ressarcir todos os assinantes que foram prejudicados, e nesse caso toda população do Município de São Miguel Arcanjo sofreram sérias consequências, e quando digo advogado de cadeia ele sabe também que a indenização não é pouca. 
_________________________________________________________________________________
Não me lembro se foi este ano ou no ano passado que todo o pagamento dos funcionários da Prefeitura, na época feito pelo Banco Santander, foram clonadas e por incrível que pareça nenhum prejudicado acionou o Banco por danos morais e constrangimento. Novamente qualquer advogado de porta de cadeia sabe que Clonagem de Conta corrente, Cartões de Crédito é causa ganha.
Petição normal sem a necessidade de um advogado 20 salários mínimos, acima tem que contratar um advogado. 
O problema maior quando invadem a sua conta corrente, a sua vida financeira se torna exposta e a sua vida pessoal deixa de ser pessoal. 
Se não prescreveu essa clonagem ainda tá em tempo de se pedir uma bela indenização.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem mais,
Aguinaldo J Assunção
RG6533743
11102012
*15624038*


Nenhum comentário: