domingo, 11 de novembro de 2012

O MILAGRE DE LULA.




O chefe da nação, ou mesmo o ex, deve ser uma fonte de exemplos para todo um povo. 


Veja o exemplo que Lula deixou aos brasileiros, não àqueles brasileiros como ele, mas aos brasileiros honestos que ainda são encontrados neste país.

O que fazer para aposentar-se aos 43 anos de idade?
Ele conseguiu isso bem antes de ter-se tornado presidente da República.

3 comentários:

Unknown disse...

Ana Luíza
Acredito eu que ele tivesse trabalhado 25 anos num ambiente insalubre, até 98, por isso teve direito à aposentadoria especial, era o direito de qualquer trabalhador deste pais, não vejo nada de ilegal, ai veio o neoliberal do FHC e manipulou o congresso para votar contra o direito do trabalhador, mas justiça seja feita, até o hoje o STF dá ganho de causa para quem ainda esta exposto à ambiente insalubre.

Unknown disse...

Ana Luíza, complementando o comentário anterior, interessante o povo só observa o passado do Lula, do FHC só falam que era exilado político, um "sociólogo".
Quem trabalha ou trabalhou no ramo metalúrgico, sabe que graças à luta do CUT no grande ABC é que até hoje os metalúrgicos tem um dos salários mais bem remunerados do pais, e estas conquistas foram à base de muitas manifestações e até muitas vidas ceifadas pôr conta da ditadura e da truculência dos empresários deste pais. O blog é de seu domínio, mas peço em favor da democracia em publicar os meus comentário, obrigado!!!

LUIZA VALIO disse...

Conheço Roberto Mendez, hoje residindo em Itapetininga, o qual, durante os anos 70, foi ativista político, participando de passeatas trabalhistas e enfrentando a fúria da censura, como sempre diz. Nos anos 80, foi um dos auxiliares na elaboração do PT. Era membro da CUT; as greves importantes na região do ABCD tiveram questões elaboradas por ele e seus "companheiros". No entanto, devido a um começo de desvio de finalidades que o PT começou a sofrer em torno de 86/87, desligou-se do partido.
Já estavam bem claras as intenções de Lula; ao ajudar o seu sindicato, ele apenas cobraria dos metalúrgicos as vantagens que no futuro queria ter para si mesmo.
Quanto à democracia, o povo brasileiro ainda nem sabe o que ela significa!
Mas... Cada qual tem sua história.
A de Lula pouco me interessa; prefiro a sua. Na próxima, fale-me de você mesmo, tá, Nivaldo Pereira?
Bom final de domingo!