segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ORLANDO PINHEIRO E A MEMÓRIA DE ARI ARAUJO.

Luiza, minha amiga:


Leio diariamente seu blog e muitas vezes me inspiro nele para escrever as minhas mal traçadas linhas quinzenais.
Ao observar a nota de falecimento do amigo Ari Araujo, o qual não era só meu amigo, mas de tantos outros, me veio à memória o tempo em que este era auxiliar de contabilidade da Prefeitura Municipal nos anos 60, braço direito e esquerdo de tantas pessoas importantes que após ele ocuparam aquele departamento. Seu falecimento seria mais uma nota apenas, se este não tivesse sido por longo tempo, um dos diretores do Clube Recreativo "Bernardes Júnior" no auge daquela agremiação e o responsável pela única escola de samba que tínhamos até então: a "Fazenda Velha".
Como você,amiga Luiza, faz questão de dar a César o que é de César, peço-lhe por favor a gentileza de divulgar essa pequena observação da minha parte, para evitar que se cometa mais um lapso na história da vida social da cidade.
Com minha sincera admiração pelo seu trabalho, o amigo:

Orlando Pinheiro

ORLANDO: Se ele trabalhou na Prefeitura local, logo, logo, terá seu nome ligado a algum logradouro público, ao contrário do saudoso Renato Cauchioli, completamente esquecido até agora.

Nenhum comentário: