Bundão é o senhor, diz Datena ao vivo para Bolsonaro.
"Eu, por exemplo, sou do jornalismo e não sou bundão", disse o apresentador, em resposta aos recentes ataques do presidente à imprensa
PorIvan Longo/32 minutos atrás.
ReproduçãoEm meio à indignação massiva aos recentes ataques à imprensa feitos pelo presidente Jair Bolsonaro, o apresentador José Luiz Datena também resolveu se pronunciar.
Apoiador de ocasião do capitão da reserva, Datena se referiu a Bolsonaro como “bundão”, ao vivo, em seu programa Brasil Urgente, da Bandeirantes, nesta segunda-feira (24).
“Bundão é o Jair. Bundão é o senhor. Eu não sou bundão, presidente”, disparou.
“Ele abre um caminho de duas mãos, porque ele não pode ofender qualquer cidadão brasileiro da forma que ele ofendeu. Eu, por exemplo, sou do jornalismo e não sou bundão”, completou o apresentador.
Em sua resposta a Bolsonaro, Datena saiu em defesa de sua categoria de jornalista e citou, inclusive, pessoas que foram vítimas da ditadura militar trabalhando na imprensa.
“Como todos nós somos ‘bundões’? Teve muita gente que perdeu a vida, que deu a sua vida, inclusive durante o regime militar, que deu sua vida fazendo matérias. A imprensa brasileira foi fundamental na mudança desse país em várias oportunidades. Então, os jornalistas brasileiros não são ‘bundões’, pelo contrário, são gente que vai para a rua trabalhar, enfrentando dificuldades enormes”, declarou.
Revista Fórum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário