E, de repente, não mais que de repente, a minha rua foi tomada num repente.
Parecia um concurso público.
Mas não era, não!
Estava mais para furacão.
Estava mais para furacão.
Carregando latas de tinta, uma dúzia de homens passaram, tingindo postes e guias de branco.
É a famosa turma do vapt, vupt: rapidinho, esses homens contratados pelo Executivo local, chamegam uma tintinha que tem mais cal do que tinta, e vão embora.
Mas sabe de uma coisa?
Como na minha cidade ninguém se preocupa em varrer nem suas próprias calçadas, a Prefeitura precisa urgentemente é contratar esses homens para fazerem a limpeza pública.
Isso!
a equipe do prefeito empreendedor,pinta guias ao estilo zebrinha,toda vez que se aproxima um feriado prolongado para recepcionar os turistas que virão ...por fora bela viola...kkkk
ResponderExcluirF., que prazer inaudível sabê-lo gozando da mais perfeita saúde! Quanto tempo, hein?
ResponderExcluirSão Miguel Arcanjo sente a sua falta.
Bom fim de tarde!