sábado, 7 de abril de 2012

PREFEITO DE SÃO MIGUEL ARCANJO LANÇA MODA

Como se não bastasse a presença enorme de placas carregadas por alguns estudantes e professores no desfile antecipado do aniversário da cidade, no mesmo dia 31 de março, no Centro Comunitário "Adelina Prandini Ribas", o Prefeito de São Miguel lançou uma nova moda na política: inaugurou 13 placas, tirou fotos para a imprensa e com certeza mandará fazer seus panfletos engana- povo com elas na próxima eleição.
Uma dessas placas tem a denominação de "Casa do Sertanista", entidade que foi despejada do barracão localizado no Recinto de Festas "Masuto Fujihara" e que tem parte do seu acervo, incluindo uma biblioteca inteira, depositada numa das salas do casarão localizado na Fazenda São Miguel, deixado pela Cia. Suzano de Papel e Celulose sob os cuidados da prefeitura local - o qual se encontra completamente esquecido pela mesma.
O barracão do Recinto, a partir de agora e toda quinta-feira, funcionará como "restaurante noturno" especialmente montado para o encontro de uma penca de cavaleiros da cidade e da região. 
Resta saber quais os dividendos que essa "farra" semanal vai gerar para os cofres públicos.
Quanto à placa, pelo menos da "Casa do Sertanista", foi dito pelo prefeito no almoço do dia 31 no Centro Comunitário que será marcada outra data para a mesma ser pregada no tal barracão. 
O barracão não tem banheiro, nem instalações elétricas, nem água encanada, muito menos cabe todo o acervo da Associação e já está dando o que falar: falta casa para pobre, mas para guardar coisa velha, a Prefeitura mandou construir um salão?
Sabe o que eu acho?
Pobres e políticos se parecem entre si: são esfomeados e de pouca produtividade, quer dizer, s
e merecem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário