Muito barulho na carreata do 15 que se preparou para deixar a cidade a caminho do Bairro Capela de São Roque, onde reside o candidato a vereador pelo PTB, Miguel da Capela.
Só para relembrar, Miguel já foi vice-prefeito ao lado de Albach, já ocupou uma cadeira na Câmara de Vereadores e, no ano de 2.008 foi candidato a vice - prefeito de Terra França, sendo ambos derrotados.
Depois que raspou totalmente a barba, perdeu a simpatia!
Que Celso Mossim já foi vice de Zé Antonio vcê não se lembra?
ResponderExcluirE que Valdir já foi candidato a vice do Miguel da Capela também não, não é?
É bom levarmos em consideração que a política, assim como todos nós, muda e isso faz parte da democracia que tanto você prega.
Pelo que me consta, dizem que embora bacharel em direito, lhe falta a aprovação no exame da OAB. Porque será?
E mais, ao exercer sua função neste blog esperamos que tenha conhecimento técnico e formação específica para tal. Qual seu registro como Jornalista?
Seu João Alves, qual a mudança que o senhor está prevendo para São Miguel?
ResponderExcluirA política não muda e muito menos os politiqueiros que vivem em função dos seus partidos.
Aliás, mudam os cabos eleitorais como os tais João Alves, que se dispõem a balançar bandeirolas por qualquer candidato, e, no dia da eleição, ainda votam contrário.
O que esperamos é que todo o município encontre o caminho do progresso, que não se ache o melhor caminho apenas para os João Alves da vida.
Não sou jornalista, pois se o fosse estaria correndo atrás dos João Alves da vida para que eles financiassem o meu blog.
Mas será que o João Alves - acho que este João Alves se chama Miguel - acredita que um Kalilo ou um Miguel Terra ou um Severino ou seu sucessor ou uma Cida Machado, ou um Paulinho da Rádio, ou um Estrela o são?
Eles sim é que precisam de patrocínio, pois fazem as vezes de JORNALISTAS na cidade.
Para fazer o que faço na Internet não preciso ter frequentado uma faculdade de jornalismo.
Diploma de advogada?
Para fazer um blog?
Não me faça rir, João Alves!
Jamais precisei do meu diploma de bacharel, aliás, até o engavetei, quando um dia escolhi São Paulo para viver e TRABALHAR.
Portanto, João Alves, não devo nada a ninguém, muito menos a você.
Mas que este João Alves tem cara de Miguel, ah, tem!