Narcísea Pedro dos Santos, que morava na cidade de Ibiara há mais de 20 anos, teve morte natural na manhã da última terça-feira (11) na capital do Estado. Ela construiu o próprio túmulo e foi sepultada na tarde desta quarta-feira, aos 71 anos de idade.
O túmulo dela é uma capela de amplo espaço, com imagens de santos, muitas flores e bem luxuosa. Foi desse jeito que a senhora Narcísea quis ver o próprio túmulo antes de ser sepultada.
Construída meses antes da morte da proprietária, o túmulo sempre atraiu muito a curiosidade da população de Diamante e também de outras cidades.
O túmulo particular foi construído por ela mesmo nas proximidades do cemitério local. Segundo Narcísea, esse era um desejo que faria de tudo para que fosse cumprido.
- “Construí o túmulo, porque foi aqui que nasci e é aqui que quero ser enterrada”, explicou meses antes de morrer.
Narcísea detalhava que construiu o túmulo ha menos de um ano e estimava que o investimento fosse até aquele momento algo em torno de R$ 15 mil. Para garantir que seu desejo fosse cumprido, Narcísea adiantou que fez o registro do local onde quis ser enterrada quando morrer em cartório e uma cópia foi entregue a uma pessoa da família para que se pudesse cumprir o seu desejo.
Fonte: DiamanteOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário