segunda-feira, 22 de outubro de 2012

E O APELIDO DELE ERA TATUÍ!

Mais um para as estatísticas:

Uma mulher conhecida popularmente por "Neguinha" aparentando 40 anos de idade, foi encontrada morta em Tatuí. O amásio dela conhecido nos meios policiais por "Tatuí" de 31 anos, havia deixado o local onde a mulher estava morta e teria confessado para os vizinhos que ele havia assassinado sua amásia.
O crime ocorreu no sábado (20/10). No dia seguinte, a Polícia Militar localizou o suspeito na Praça Antonio Prado, no Centro da cidade e o deteve. Interrogado pelos policiais o suspeito negou que tivesse cometido o delito, contudo foi levado para a delegacia.
De acordo com os policiais que estiveram no local da ocorrência, o corpo da vitima apresentava ferimento na cabeça provocado por objeto contundente, porém não foi possível afirmar com exatidão o meio usado para a pratica do homicídio. A Polícia Técnica esteve no local e o laudo deve ficar pronto em 30 dias. O suspeito permanece preso.
Quem comete crime está sujeito a "pão de angústia" e "água de amargura", como diz o Toni Silva, do site homônimo de onde esta nota foi transcrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário