A Secretaria Municipal da Educação comunica que os documentos necessários para a concessão do Custeio de Transporte Escolar, para o ano de 2013 será:
2 Cópias do R.G
2 Cópias do C.P.F.
Comprovante de Residência
Declaração de Matrícula
Cópia do Contrato de Transporte Escolar
Número da conta corrente aberta em nome do estudante na Caixa Econômica Federal.
(OBS: A Secretaria da Educação enviará a cópia do RG e CPF para abertura da conta junto a Caixa Econômica Federal).
Ficha Cadastral preenchida todos os campos.
O prazo fixada para a entrega dos documentos será de 28/01/2013 à 08/02/2013, no horário das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 em envelope fechado, na Secretaria Municipal da Educação.
São Miguel Arcanjo, 23 de Janeiro de 2013.
Clique no link abaixo para download da Ficha Cadastral do Aluno:
Fonte: site oficial da Prefeitura local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário