O Estado de S.Paulo
O Ministério das Relações Exteriores concedeu passaporte diplomático a mais quatro líderes religiosos. A concessão dos benefícios foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira, 16, e assinada pelo ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota.
Foram atendidos os pedidos de Romildo Ribeiro Soares, conhecido como R.R.Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus; de sua mulher, Maria Magdalena Bezerra Soares, também ligada à igreja; de Samuel Cássio Ferreira e Keila Campos Costa, ambos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. As quatro solicitações foram feitas em dezembro de 2012.
Nessa segunda-feira, 14, o Itamaraty também concedeu o passaporte ao líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago de Oliveira, e a mulher dele, Franciléia de Castro Gomes de Oliveira.
De acordo com o Itamaraty, a concessão é feita com base no decreto 5.978/2006, que prevê o uso do documento por funcionários públicos em altos cargos e pessoas que "devam portá-lo em função do interesse do País".
MANUSEAR A BÍBLIA NO BRASIL VIROU "NEGÓCIO" DE INTERESSE NACIONAL. DE QUE FORMA SE FAZ ESSE VÍNCULO? CADA BISPO OU PASTOR FAZENDO LAVAGEM CEREBRAL NOS SEUS BRASILEIRINHOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário