Durante os dias 28, 29 e 30 de janeiro, o Centro de Convenções "Ulisses Guimarães", em Brasília, sediou o Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas - Municípios Fortes, Brasil Sustentável. Tinha como objetivo apresentar aos novos gestores de municípios os programas do governo federal e de que maneira eles podem refletir nas Prefeituras.
A presidente Dilma Rousseff fez a abertura do evento às 18 horas.
Muitas palestras, muitas oficinas, muitas mesas práticas e até presentes por lá o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, responsáveis pelos grandes endividamentos.
No primeiro dia, o destaque foi para as Políticas voltadas para as Mulheres, bem como o Plano Brasil Maior e Desenvolvimento Local.
No segundo dia, foram abordados o Brasil Sem Miséria, o PAC 2, o enfrentamento ao Crack, dentre outros.
No último dia, a agenda foi voltada para os programas de Prevenção a Desastres Naturais, a programas de Desenvolvimento Rural Sustentável e do relacionamento entre União e Municípios.
PARECE MÁFIA, NÃO PARECE?
Pois parece, porque é.
Presentes ao evento o novo prefeito de São Miguel Arcanjo, Tsuoshi José Kodawara, que temos certeza nunca participou desses tipos de oficinas, e o seu Secretário de Administração e Finanças, José Fama Dias que afirmou, segundo site oficial, que:
- “O encontro foi de suma importância para esclarecer várias dúvidas e promover diversas alternativas de investimentos para o nosso município.”
POR QUE SERÁ QUE
DEPOIS DISSO O SECRETÁRIO PEDIU EXONERAÇÃO?
Nenhum comentário:
Postar um comentário