domingo, 9 de junho de 2013

O ET DE METEPEC

 Estrangeiro preso morto no México

Ano passado, na cidade mexicana de Metepec, o veterinário Mario Lopez encontrou um desconhecido que poderia ser o primeiro contato com um alienígena. 
O incidente foi amplamente divulgado.
Resumindo, o relatório sobre o caso diz o seguinte: Mario Lopez é um veterinário respeitado, conhecido por seu gosto por aves e por trabalhar com animais conhecidos, espécies locais naturais e os animais que vem de outros lugares. Como tem problemas com alguns ratos que vem à espreita para tentar agarrar suas aves, sempre coloca armadilhas e veneno de rato para matá-los e fazer o seu trabalho em paz. Uma noite, quando terminou seu trabalho, um dos assessores percebeu que "algo" tinha caído na armadilha e imaginando ser um rato, colocou-o em uma tigela com água para se afogar. 
A surpresa veio no dia seguinte: era um animal desconhecido. Pelo tamanho da área que abrigava o cérebro, bem grande, concluiu-se que era de uma inteligência superior. A estrutura óssea parecia de um lagarto. Como possuía presas, foi determinado carnívoro. Os dentes não tinham raízes. Os músculos não correspondiam ao de um roedor e toda a forma de seu corpo não era o de um animal conhecido.
No dia seguinte, outro animal com características semelhantes, porém maior, foi encontrado morto n
a armadilha para ratos.
Grande ainda foi a surpresa quando um dos funcionários viu outro ser da mesma espécie ao vivo, de 70 polegadas, mas este fugiu.
As pessoas que estudaram a espécie, chegaram à conclusão de que esta ainda não havia sido catalogada em biologia, sendo completamente desconhecida para a ciência. 
Este ser estranho de Metepec, no México, até hoje, tem sido considerado um dos seres mais enigmáticos do mundo.
QUE FIM LEVOU?

Nenhum comentário:

Postar um comentário