.....................................
*45.000 assassinatos todos os anos.
*20.000 mortos todos os anos nas estradas brasileiras.
*Muitos bilhões, muitíssimos BILHÕES de reais/ano, ROUBADOS da nação e dos brasileiros, em propinas, contratos superfaturados, super salários, impostos abusivos, fraudes, assaltos aos cofres públicos, etc.
*Nunca os brasileiros gastaram tanto com alarmes, cercas elétricas, blindagem, seguranças, seguros, grades, etc. para que sentissem um pouquinho só seguros. Na Segurança, nota ZERO para o Estado.
*40.000 brasileiros desaparecidos todos os anos.
* Na Saúde Pública, a aplicação literal do inferno de Dante: choro, lágrimas, sangue, desespero e muitas mortes.
*1.000.000 de pontos de vendas para bebidas alcoólicas.
*Avanço, nunca antes visto neste país, do narco-crime,
DESTRUINDO MILHÕES de famílias brasileiras.”
É por tudo isso que o PT vai receber dos imbecis, idiotas e palhaços do Circo do Retirante Pinóquio mais um prêmio pelos “bons serviços prestados ao país”: a reeleição da fantoche do maior gângster da história política do Brasil”.
“Parabéns” povo brasileiro – ignorante, covarde, omisso e esclarecido canalhas – que se calaram e ainda se calam durante a vergonhosa e covarde perseguição das Forças Armadas, mas aceitando transformar em seus novos heróis os bandidos da corrupção e do suborno que compram seus votos com um sórdido assistencialismo clientelista que manipula a ignorância e a ausência de consciência crítica, metodicamente plantada durante a fraude da Abertura Democrática.
Tudo indica que em 2013 a sociedade será oficialmente conduzida por um desgoverno fascista-totalitário-corrupto-subornador.
O que virá não é difícil de prever, nas décadas seguintes será a justa punição para todos os traidores do país, metodicamente aplicada pelos próprios heróis do fascismo-totalitário, que transformaram o país em um Paraíso de Patifes e o poder público em um Covil de Bandidos.”""""""""
Por Sarides de Freitas, Sargento na Reserva do Exército Brasileiro.
Leia a matéria completa publicada no Portal Militar (WWW.militar.com.br) em 1º de Novembro de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário