quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

NO PRIMEIRO DIA - INÚTIL - DO ANO, VAMOS BRINCAR COM SIGNOS?

ÁRIES: Você há de almejar conquistar aquilo para o qual sua estrutura está preparada a suportar. Crie a rotina de verificar todo santo dia o estado da estrutura sobre a qual você vai colocando projetos e empreendimentos.

TOURO: Agora você encontra as idéias que outrora lançou ao futuro. O futuro é aqui e agora, onde se entremeia o futuro e o passado, onde você tece a trama do que virá e daquilo que desaparecerá para sempre. Aqui e agora sempre.

GÊMEOS: Será o que você deva ser, ou não será nada. Conhecer as próprias limitações e talentos é o fundamento de tudo o mais que você imaginar que merece conquistar. Sobre um bom substrato as coisas acontecem espontaneamente.

CÂNCER: A vida às vezes pode parecer uma espécie de vitrine onde você vê o que por ventura lhe atrair, porém, isso não é intenção da vida, mas dos olhos que a enxergam assim. Vida complexa e surpreendente, isso sim é real.

LEÃO: As sementes são de boa qualidade, prometem futuros maravilhosos. Essa é a imaginação especulando sobre o que ainda não poderia ser enxergado, está na semente. Você, por ventura, enxergaria a árvore dentro da semente?

VIRGEM: Você verá que pode tudo, mas que nem tudo é pertinente, por isso, no final, de nada importa se pode ou não pode tudo que desejar; importa mesmo é o que sua alma vai fazer com esse instrumento criativo do destino.

LIBRA: As linhas que definem a separação entre o futuro e o passado estão sendo todas desenhadas na atualidade. Seria impossível esse momento não ser tenso, com tanto envolvido! Há tensões criativas, esta é uma dessas.

ESCORPIÃO: As palavras são linhas do destino, por isso, melhor nunca deixar pontas soltas, porque essas o vento inefável do próprio destino as transforma em chicotes. Palavras verdadeiras e belas produzem destinos sublimes.

SAGITÁRIO: Em algum momento sua alma se deterá para observar o desenho que seus próprios passos tramaram. Nesse momento constatará o labirinto que foi erguido em negociações e limitações. Então começará a libertar-se de tudo.

CAPRICÓRNIO: Quando se torna impossível fazer com que a própria vontade prevaleça sobre as condições disponíveis, então terá chegado a hora de se entregar e funcionar de forma pertinente, esperando que essa situação termine.

AQUÁRIO: Essa postura de alma observadora e testemunha da realidade se sustenta sobre o distanciamento; há uma sensação de além envolvida, um algo muito intenso que produz solidão, pois não pode ser abertamente compartilhado.

PEIXES: Onde as pessoas se reúnem também converge a energia da Vida, porque essa sempre vai atrás dos pensamentos que nossa humanidade desenvolve. O destino é feito de pensamentos, mas também de todos os laços sociais.

Fonte: DM.com.br/entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário