segunda-feira, 3 de março de 2014

SABESP EM PILAR DO SUL: ÁGUA OU LODO?



O fim de semana não começou muito bem para alguns moradores de Pilar do Sul.
De acordo com depoimentos de moradores dos Bairros Jardim Bonanza, Jardim Pinheiro e Vila Claudino, na manhã deste sábado (01/03), quando abriram as torneiras de suas residências, tiveram a ingrata surpresa de verem a cor da água que a Sabesp enviava para suas torneiras.
As donas de casa reclamam que, trabalham a semana inteira e que, só tem o sábado e domingo para lavarem suas roupas e cuidarem da limpeza de suas casas, agora quando colocam as roupas na maquina para serem lavadas, percebem que acabam saindo mais sujas do que quando entraram.
“Isso é uma vergonha, eu não acredito que a Sabesp não resolveu o problema da água suja nas torneiras? A gente paga a conta de água todo mês pra receber essa água suja? Minha parte, estou fazendo então, faça a sua Sabesp”, desabafa uma dona de casa bastante irritada com a situação, e que só deseja uma água limpa em sua residência.
Além do trabalho dobrado, existe o prejuízo com os produtos, (sabão em pó, amaciantes) que são utilizados em dobro, além dos danos que pode causar a máquina de lavar.
Se a qualidade da água está dessa maneira e, segundo informações, essa não é a primeira vez que isso acontece, como será que anda a saúde das pessoas que recebem essa água?
A água fica suja por um período de mais ou menos quatro horas, depois volta ao normal, e, em seguida volta a vir suja novamente afinal, o que esta acontecendo?
Uma moradora encaminhou a este blog informando que, além do sábado, neste domingo (02/03), foi abrir as torneiras e, a água ainda estava suja, foi orientada a fazer uma reclamação através do telefone que consta na própria conta, assim o fez através de protocolo registrado a atendente informou que, a Sabesp iria até sua residência no período de 24 horas. Até lá, foi-se o final de semana para cuidar da lavagem das roupas e limpeza de sua casa.
Repórter Pilar do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário