terça-feira, 29 de abril de 2014

ESTA, ENDOSSO COM O AMIGO BETO

MATÉRIA DO BLOG O MASCATE

Segundo acabo de assistir no Jornal Nacional. A mãe do dançarino do IXQUIEEEEEENTA morto em um tiroteio entre a PM e a vagabundalha traficante...Ahhhh todo mundo conhece o caso e eu vou economizar "tinta" do PC.
Bem, a mamys do falecido que está em busca dos quinze segundos de fama, disse hoje que foi ameaçada de morte enquanto caminhava.
Segundo a ameaçada, enquanto ela fazia sua caminhada para "desanuviar" as idéia quando um carro preto com duas pessoas a bordo sendo um deles "marombado" com uma tatuagem de dragão no braço e de olhos castanhos a ameaçou com uma pistola "370".
Ela quase acerta o calibre do trabuco, é "380". Mas poderia ser 765, 45, 40, 9 mm ou uma bereta 6.35....quem vai contestar a informação, né?
E cá entre nós....
Vai ser observadora assim lá na potaquepareu!!!! 
Só faltou dizer que o bofe era linnnnndo!!! Com um puta trabuco na fuça, ela teve tempo de ver os olhos, a tatuagem e perceber que o ameaçante era marombado...
Noventa e nove por cento das pessoas que olham um "canhão" pelo buraco do cano raramente guardam tantos detalhes...
Essa história cheira muito mal... Principalmente por que uma pessoa ameaçada que conta sobre o ocorrido com tanta riqueza de detalhes...Não deu o principal, modelo e a placa do carro. Sem a placa não dá para chegar nos ameaçadores. Ou...talvez eles não existam...
O que eu não sei ao certo é se ela primeiro fez a entrevista para depois fazer o BO de ameaça ou vice versa ao contrário, mas...enfim...
E o governo do Hell de Janeura, oportunamente já ofereceu o serviço de proteção a testemunha para a ameaçada...Mas ela é testemunha do que para precisar do serviço?
E quem mais viu a ameaça? Afinal quando se caminha a lazer existem outras pessoas na mesma condição que poderiam corroborar a história da ameaçada. Ou tudo não vai passar de mais uma tentativa de polemizar e aparecer.
E por falar em aparecer... A mãe do falecido quer que uma força tarefa da pulissa duzamericanus venham para fazer a perícia e investigar o crime que vitimou seu filho....
gente poderosa é phoda.
Se eu ou vc, meu caro leitor, levarmos um "sapeco" seja da pulissa, seja da vagabundalha, tamos na pior, não tenho grana para importar técnicos para investigar porra nenhuma. E você?
A morte do rapaz virou uma ópera bufa e um circo de oportunismo e picaretagem, sempre em busca de "fama".
Pra falar a verdade, eu só acreditarei nas ameaças sofridas pela mãe do falecido quando elas forem levadas a cabo, por enquanto continuo com minhas barbas de molho.
E vamo que vamo...Ainda teremos mais espetáculo nesse bizarro circo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário