sábado, 5 de julho de 2014

PROCURADO:



Kléber Rogério/Foto/Diário de Sorocaba

Kléber Rogério Nunes Martins, 22 anos, está sendo procurado pela polícia por ter esfaqueado e carbonizado o próprio pai, na madrugada de 28 de maio, na Vila Barcelona, em Sorocaba. 
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) esclareceu o crime familiar, que levou ao fim a vida do mecânico Jair Martins, de 57. O rapaz, que na adolescência fora detido por tráfico de entorpecentes, assassinou o pai porque ficou com raiva de não poder morar mais em casa, devido aos problemas com drogas. 
O fogo provocado na parte de cima do sobrado, localizado na Avenida Paraguai, foi registrado inicialmente como incêndio acidental. Depois, peritos técnicos compareceram ao local e analisaram que a vítima tinha recebido uma facada na barriga e depois teve o corpo parcialmente queimado, o que levantou as suspeitas de que o incêndio poderia ser de origem criminosa.
“Com a análise da perícia, iniciamos um trabalho de investigação. Ouvimos testemunhas que nos disseram que Kléber foi à casa do pai e discutiu com ele. O rapaz ficou ofendido porque Jair não queria mais sua convivência por ali. Ele, então, decidiu matar o pai, ferindo com uma faca e depois colocando fogo na cama onde o mecânico dormia”, disse o delegado Rodrigo Ayres.
Ainda, segundo as investigações, um adolescente, de 15 anos, também ajudou o rapaz no assassinato e ainda está foragido. Contra ele, há um pedido de apreensão, e deverá ser apresentado ao Fórum quando for localizado, sendo encaminhado posteriormente ao juiz da Vara da Infância e Juventude. Já Kléber, que também foi detido em 2011 por roubo a transeunte, está com um mandado de prisão temporária decretado pelo prazo de 30 dias. Ele e o menor serão indiciados por homicídio qualificado.
Notícia reproduzida do Blog do Toni Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário