domingo, 21 de dezembro de 2014

JÔ SOARES, DEFENSOR DOS FORTES E OPRESSORES

O programa do Jô Soares há muito tempo não me interessa. Porque não me interessa o que pensam os contratados da casa onde ele trabalha. 
E então, perdi!
Pois Jô Soares repreendeu um rapaz que estava no auditório e gritou palavras de apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), 59 anos, durante o seu programa no início da madrugada desta quarta-feira (17). 
O parlamentar é acusado de ferir o decoro ao dizer que "não estupraria Maria do Rosário [PT-RS] porque ela não merece".
"Viva, Bolsonaro!", gritou o rapaz, logo depois do programa exibir um VT com palavras de Bolsonaro.
--- "Quem foi que gritou esse absurdo? Maluf está na plateia? Quem que gritou? É só para eu saber", perguntou Jô, surpreso.
Após segundos de silêncio, o homem se "entregou" e justificou o seu apoio a Bolsonaro. 
Jô Soares repreende rapaz que grita palavras de apoio a Bolsonaro
---- "Eu entendi o que ele quis dizer. Ele foi autor de um Projeto de Lei para castração química de estrupador (sic). Ele não quis fazer apologia. Eu acredito que deu no contexto da fala dele", justificou o rapaz. 
--- "Eu já ouvi muita bobagem na minha vida, mas essa supera o Bolsonaro", rebateu Jô.
Após a resposta, o apresentador da Globo foi aplaudido pela plateia presente e pelas jornalistas que estavam ao seu lado.
Duas semanas atrás, Jô Soares já havia dividido opiniões em redes sociais ao criticar aqueles que defendem o "impeachment" de Dilma Rousseff (PT) e por achar que a presidente não deveria ser responsabilizada por ferir a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Fonte: Uol.
Foto reprodução Tv Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário