quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

QUEM PATROCINOU O FESTIVAL DA NÊSPERA EM SÃO MIGUEL ARCANJO?

Com tanta coisa para ser feito em São Miguel Arcanjo, tem político que vai até o Governo do Estado para pedir liberação de verba para a realização de uma FESTA!
Junji Abe, deputado do PSD, a pedido de Hélio Mori, solicitou a verba de 60 mil reais para a festa da NÊSPERA, em São Miguel Arcanjo, segunda edição, a qual foi repassada pela Secretaria Estadual do Turismo.
Eu acho simplesmente ridículo que se queira festejar um evento que já nasce sem sustentabilidade, pois p
ara que serviu a 1
a. edição da festa no ano passado? 
Segundo Junji Abe, e isso vira história que muitos políticos implantam para desviar verbas, "a Colônia Pinhal conquistou o status de capital brasileira da nêspera”.
Que beleza, não?
Ficaram felizes a Associação Cultural e Esportiva da Colônia Pinhal, Toshiyuki Tokuhisa, e Francisco Takahiro Yamashita, que presidiu a Comissão Organizadora do evento que foi realizado neste no dia 06 de setembro de 2014 na sede da instituição, no Município de São Miguel Arcanjo.
O presidente da entidade agradeceu a verba, destacando que “sem esta contribuição, não teríamos a infraestrutura necessária para proporcionar tanta satisfação aos visitantes”.
Segundo nota veiculada no site do deputado, na Colônia Pinhal, localizada em São Miguel Arcanjo, além da festejada NÊSPERA, que possui cerca de 50 fruticultores envolvidos, são cultivados caqui, uva, atemoia e goiaba.
E, como ainda alega o deputado, " a Colônia Pinhal conquistou o status de capital brasileira da nêspera”.
Como se sabe, a Colônia é tipicamente habitada por japoneses e/ou descendentes.
Tudo em casa, né?  
site do deputado Junji Abe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário