quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

DO BLOG DO JEFFERSON:


O ex-deputado Jefferson continua cada vez mais firme e forte em suas opiniões. Espero que Deus reserve para ele muita saúde para que possa ver a galinhada sair em perereco do poleiro apodrecido.

Quando digo "galinhada", refiro-me aos "nobres petistas" que fizeram a história do Brasil tornar-se matéria fecal.
O poleiro?
A maioria dos brasileiros que caiu no conto desses vigaristas.

Veja estas pérolas que transcrevo do seu blog editadas hoje:


1. ERA SÓ O QUE FALTAVA... 
O novo líder do PT na Câmara, o deputado Sibá Machado, já deu a senha do como será a linha de defesa do partido na futura CPI da Petrobras. 
Segundo Sibá, a Petrobras está sendo vítima de uma cadeia de eventos internacionais que tem por objetivo controlar as riquezas do petróleo em diferentes países. 
O deputado explica que as mortes de Saddam Hussein e de Muammar Gaddafi tinham como pano de fundo interesses empresariais que queriam se apossar das riquezas de petróleo do Iraque e da Líbia, os mesmos que agora, segundo ele, estão reduzindo o preço do barril para prejudicar a Venezuela e atacando a Petrobras para tomar de assalto as jazidas do pré-sal. 
------- "Agora vemos um achaque em cima da Venezuela para tomar o petróleo da Venezuela, e um jogo bruto contra o Brasil para destruir a Petrobras e entregar o Pré-Sal a interesses estrangeiros", tergiversa o líder. 

O PT é mesmo imbatível no conto da carochinha.


2. 
E TOME PANCADA!
Nem bem havia se recuperado do cruzado que recebeu no queixo com o Datafolha, Dilma ontem tomou um direto frontal vindo da Câmara: em apenas duas semanas, de forma fulminante, o presidente Eduardo Cunha conseguiu aprovar a PEC do Orçamento Impositivo, que obriga o governo federal a pagar integralmente as emendas parlamentares. 
Assim que for promulgada, a emenda retirará do Palácio do Planalto o poder de barganhar e chantagear o Congresso, decidindo quem recebe, quanto e quando. 
Este pode vir a ser um ano de espancamento do governo na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário