domingo, 5 de julho de 2015

TEM GATO QUE É COISA DO DEMO!


Um capotamento ocorrido no início da madrugada deste domingo, na marginal da rodovia Raposo Tavares, na altura do bairro Jardim Santa Fé, tirou a vida de um rapaz de 26 anos, e feriu outro, também de 26 anos, sem gravidade. 
O acidente, segundo informações passadas aos policiais rodoviários por essa vítima, aconteceu após o motorista desviar de um gato.
Segundo consta na ocorrência registrada no Plantão Sul, por volta de 0h40, Douglas Floriano Moraes dirigia pela marginal da Raposo Tavares pelo sentido capital, quando, no km 99, ao desviar de um gato, puxou o carro para a esquerda, vindo a chocar sua camionete Chevrolet Montana com a defensa da pista central. Com o impacto, o veículo foi arremessado para a pista expressa, e seu condutor arremessado para fora da camionete.
A morte do Douglas foi constatada ainda no local pela médica que chefiava a equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que também conduziu seu amigo para o Hospital Regional. Mas também compareceram no local do acidente uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma ambulância da concessionária Viaoeste.
Ainda conforme consta na ocorrência, o amigo de Douglas teria acrescentado ainda que ambos vinham de um casamento que acontecia no bairro Campolim. 
A Polícia Técnica compareceu no local.
Jornal Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário