sábado, 4 de julho de 2015

"ZÉ DO CRISTO", MORADOR DE RUA EM PILAR DO SUL, FOI ATROPELADO. AUTOR COVARDÃO FUGIU.

Atropelado por uma carreta, "Zé do Cristo" está em estado grave há uma semana no CHS.


Foto: Facebook/Kiko Sales.
O andarilho José Rosa, 58, está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).
"Zé do Cristo" foi atropelado por um caminhão na noite de quinta-feira, 25 de junho, na rodovia Nestor Fogaça (SP-250) próximo a rotatória de acesso à Vila São Manoel.
O motorista fugiu do local sem prestar socorro. 
Uma ambulância conduziu Zé do Cristo até a Santa Casa, mas devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido para o CHS.
Segundo as informações, "Zé do Cristo" fraturou as duas pernas, teve traumatismo craniano gravíssimo e está em estado de coma no setor de politrauma do hospital.
"Zé do Cristo" é assim conhecido porque residiu por muito tempo na base da estátua do Cristo Redentor, onde hoje está sendo construído o loteamento Ayub 2. 
Ele é paranaense da cidade de Curiúva e não tem familiar em Pilar do Sul, apenas os seus amigos do Albergue da Prefeitura onde ele sempre pernoitava e se alimentava.
"Zé do Cristo" era visto sempre em companhia do seu cachorro, seu fiel companheiro, recolhendo materiais recicláveis pela cidade. 
A polícia ainda não tem pista do autor do atropelamento.
Do Blog do Sérgio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário