terça-feira, 18 de agosto de 2015

CUIDADO COM AS PESSOAS QUE APARENTAM SER DO BEM...

 
 
O casal deste flagrante parecia ser do bem, até que no dia de ontem, policiais militares suspeitaram dele. Transitava o casal a bordo de um Fiesta preto, placa EAV 6953/São Paulo, pela Rua Ariberti Fazzio, no Jardim Nogueira, em Sorocaba. 
Num dado momento, Taís Letícia Agenor, a condutora do veículo, parou o carro e entrou numa residência. O companheiro dela, André Aparecido de Oliveira, também desceu do carro e ficou em frente à residência. 
A polícia, então, se aproximou e durante abordagem encontrou no interior do veículo maconha e cocaína e dentro de uma bolsa havia uma conta de consumo de energia elétrica da casa onde o casal reside, no Bairro Piraporinha, periferia de Salto de Pirapora.
Policiais da Força Tática se dirigiram ao endereço e encontraram grande quantidade de drogas dentro de um baú: meio tijolo de crack, 1.515 frasconetes contendo cocaína, 164 porções de maconha, mais 222 frasconetes com crack e 5 tijolos de maconha; ao todo, 527 gramas de crack, 942 gramas de cocaína e mais de 4 quilos de maconha.
André e Taís vão responder na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário