sábado, 19 de setembro de 2015

OS PRÍNCIPES FORAM SOLTOS

A justiça liberou aos papais, já no dia 17, os três adolescentes moradores em Guareí, envolvidos no latrocínio do idoso Nelson Momberg de 76 anos, crime cometido no final da noite do último dia 15, na residência da vitima, no "Sitio Momberg", em Guareí.
Por que a liberação?
Ora, porque não havia cela para acomodar os menininhos sanguinários durante cinco dias, já que a Fundação Casa não dispunha de vagas e os anjos também não podiam permanecer numa cela que existe em Capão Bonito ao lado de uma outra que abriga maiores e possui uma estrutura muito precária.
O jornalista Toni Silva, de Sorocaba, tentou obter mais informações junto ao MP de Porangaba, mas ouviu o seguinte, ao telefone: 
-- "Por se tratar de processo envolvendo menores, o mesmo transcorre sob segredo de justiça, portanto, não é possível se pronunciar a respeito do caso; sugiro que tente informação com o cartório do Judiciário". 
No cartório, a afirmativa foi semelhante:
--- "Não há como falar a respeito do processo pelo fato de estar sob segredo de justiça".
Até quando vão continuar com esse teatrinho?
Dar pão de ló aos adolescentes bandidos neste país é a mais pura bobagem.
O que eles desejam mesmo é possuir muito pó, muito ouro e muita prata, do jeitinho que os adultos criminosos lhes vem ensinando desde o berço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário