quarta-feira, 14 de outubro de 2015

O BICHO HOMEM MACHO DOENTE NUM CRESCENTE NO BRASIL. DIVERSÃO QUE ELE BUSCA? CRIANÇAS!






Fabiana Cristina Cubas Campos

Uma menina de 12 anos, resgatada pelo Conselho Tutelar na manhã de sexta-feira, 9, teria sido obrigada a fazer sexo com adultos há pelo menos um ano. É o que está verificando a conselheira tutelar Fabiana Cristina Cubas Santos, responsável pela constatação de denúncia anônima que resultou na prisão da mãe da criança.
Fabiana acompanhava um caso no Jardim Santa Rita de Cássia quando tomou conhecimento da suspeita envolvendo a mãe, de 47 anos, e um idoso, de 71.
Posteriormente, a conselheira recebeu informação de que mais dois homens, um de 37 e outro de 46 anos, estariam abusando da menina há, aproximadamente, um ano.
No boletim de ocorrência, registrado ainda no dia 9, consta apenas a delação de abuso recente.
Fabiana afirmou que havia desconfiado de que a violência tivesse iniciado antes do período descrito pela menina, por conta do que constatou no local em que ela morava e com base no comportamento da vítima. A criança residia num dos cinco barracos, situados num terreno do Jardim Novo Horizonte.
Inicialmente, a conselheira havia sido informada de que a menor estava vivendo maritalmente com um senhor de 60 anos. A denúncia dava conta de que a mãe dela sabia da situação e seria conivente porque “tiraria proveito”.
O Conselho Tutelar trabalha com a informação de que a mãe tenha recebido algum tipo de vantagem financeira. 
Conforme o órgão, a mulher seria prostituta, teria conhecimento dos abusos e não havia tomado providência.
Fonte: O Progresso de Tatuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário