sábado, 7 de novembro de 2015

O QUE SERÁ QUE OS MESTRES PASSAM SOBRE ESTE HOMEM NAS ESCOLAS FUNDAMENTAIS DO BRASIL?

LULA, O INIMPUTÁVEL
Em entrevista para o jornalista Kennedy Alencar, no SBT, com direito a uma claque barulhenta, o ex-presidente Lula, bravateiro como só ele sabe ser, disse que não teme ser preso porque duvida que "tenha alguém neste país, do pior inimigo meu ao melhor amigo meu, ou empresário, pequeno ou grande, que diga que um dia teve uma conversa comigo ilícita". Deixamos aqui uma pergunta ao ex-presidente: e atitudes ilícitas, alguém pode dizer que ele teve?
(Equipe do blog do Jefferson) 
 
E quem é o jornalista para quem a entrevista já havia sido planejada?
A revista Veja, no mês de abril, publicou que Edinho Silva, tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff em 2014, repassou mais de R$ 16 milhões a uma gráfica fantasma de Beckembauer Rivelino de Alencar e Muller de Alencar, irmãos do jornalista governista Kennedy Alencar.
A apuração é do site O Antagonista, em excelente trabalho investigativo movido pela denúncia da Operação Lava Jato contra a Gráfica Atitude, usada pelo tesoureiro do PT João Vaccari Neto para lavar dinheiro do Petrolão.

Ao checar as despesas com gráficas da campanha eleitoral de Dilma Rousseff através dos dados apresentados ao TSE pelo PT, chamou a atenção a quantia exorbitante de 16.677.616 reais recebida pela gráfica VTPB Ltda.
O dinheiro foi repassado diretamente por Edinho Silva, como se pode ver neste recibo de 1.401.187 reais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário