sexta-feira, 6 de novembro de 2015

PARABÉNS AOS HOMENS DA LEI DE PILAR DO SUL

Suspeitos dispararam tiros de fuzil contra os policiais e fugiram.

 
O projétil de fuzil encontrado no local / Foto: Sérgio Santos.
 
Por volta de 3h desta quinta-feira (05), os policiais militares, cabo Sandro e soldado Joaquim, perseguiram bandidos e evitaram o que, provavelmente, seria um ataque a alguma agência bancária em Pilar do Sul.
A madrugada chuvosa estava relativamente calma. Os PMs patrulhavam a área central quando perceberam um Ford Fusion preto que, ao avistar a viatura, adentrou na contramão na rua José Braga Sobrinho.
Imediatamente os PMs foram atrás e iniciou um acompanhamento.
Sempre na contramão e em alta velocidade, ao chegar na avenida Ivone de Campos, marginal ao córrego do Peixinho, os bandidos dispararam pelo menos três vezes contra a viatura, adentraram uma via lateral e conseguiram fugir.
A viatura e os policiais não foram atingidos. 
No local, os PMs localizaram um projétil de fuzil, deflagrado, e o vidro traseiro do Ford Fusion caídos no chão.
Os PMs acreditam que os marginais dispararam de dentro do veículo, quebrando o vidro e jogando-o ao chão, para facilitar o enfrentamento e poderem fugir. Os policiais Sandro e Joaquim estavam aliviados por não terem sidos atingidos pelos disparos, feitos de uma arma de grosso calibre. “Graças a Deus deu tudo certo e Ele, mais uma vez, nos protegeu”, disseram. O projétil foi apreendido para perícia e a polícia procura alguma numeração no vidro que ajude a identificar o veículo, que pode ser roubado, ou furtado. Uma equipe da PM de Salto de Pirapora, chefiada pelo tenente Gutierrez e cabo Durães, veio para Pilar do Sul dar apoio e reforçar o policiamento.
 

O vidro traseiro do Fusion foi atingido pelo tiro de fuzil e ficou caído no chão / Foto: Sergio Santos.

Do Blog do Sérgio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário