terça-feira, 5 de janeiro de 2016

SÓ PARA SE TER UMA IDEIA DE COMO ANDA A VIOLÊNCIA NO NOSSO INTERIOR...

Após agredir dono de bar com garrafa, homem foge com R$ 4 mil e veículo

Um homem agrediu o dono de um bar com garrafadas durante um assalto na noite de segunda-feira (28/12), em Araraquara. Ele fugiu com R$ 4 mil e um veículo Fox da cor prata e não foi encontrado.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito se passou por cliente do estabelecimento, que fica na na Rua Victor Lacorte, no bairro São José. 
Ele atingiu o proprietário com uma garrafada na cabeça quando ele estava fechando as portas.
Após pegar o dinheiro e o carro, ele fugiu. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Moto furtada em Araraquara é localizada com adolescente em Matão

No final da noite de segunda-feira (28/12), uma moto furtada em Araraquara foi localizada com um adolescente em Matão, no Portal Terra da Saudade. 
Segundo informações, a polícia foi acionada após receber uma denúncia de que um indivíduo estava com uma moto furtada na Rua Jornalista Reinaldo C. Honório.
No local, os policiais encontraram a moto, uma Yamaha/Factor Ybr, produto de furto na cidade de Araraquara.
O indivíduo, um adolescente de 17 anos, afirmou que havia comprado a moto de um rapaz na Av. São Paulo, por mil reais, porém este não foi localizado.
O adolescente prestou depoimento e foi liberado.

Morador de Matão é preso por violência doméstica

Por volta das 8 horas do primeiro de janeiro (01/01), a Polícia Militar registrou um caso de Violência Doméstica e Tentativa de Homicídio, na Rua Victorio Pinotti, no Bairro Bom Jesus, em Matão.
Segundo os Policiais que atenderam a ocorrência, após uma solicitação ao 190 relatando uma briga de casal, em contato com a vítima de 41 anos, eles foram informados que o marido da mulher havia agredido a mesma com pauladas, chutes e socos.
Diante dos fatos, o homem de 37 anos, localizado e conduzido até a delegacia onde foi fichado por Violência Doméstica e Tentativa de Homicídio, sendo encaminhado posteriormente para a Cadeia Publica de São Carlos.
A mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro devido aos ferimentos, mas já está em casa.

Homem ameaça e agride a irmã com socos e chutes em Araraquara

Uma mulher de 47 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo irmão, de 34, em Araraquara, na segunda-feira (28/12). Segundo a vítima, o suspeito a agrediu com socos e chutes pelo corpo todo. Ela foi socorrida e ficou em observação.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu no bairro Vila Xavier. O irmão entrou na residência da vítima e a agrediu verbalmente e fisicamente. Logo em seguida, a ameaçou de morte.
A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Vila Xavier, foi medicada e ficou em observação por causa dos ferimentos.
O suspeito foi preso em flagrante, levado ao plantão policial e encaminhado para a Cadeia Pública de São Carlos, sem direito a pagamento de fiança. Ele responderá por lesão corporal e ameaça de morte pela Lei Maria da Penha.

Menor de 13 anos é detido pela PM após agredir jovem e roubar celular

Um adolescente de 13 anos foi detido após assaltar um jovem de 22 anos em Araraquara, na tarde de segunda-feira (28/12). A vítima foi agredida, ameaçada e teve seu celular roubado pelo suspeito.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na Rua Voluntários da Pátria, no Centro. A jovem estava andando a pé, quando foi abordada por dois suspeitos. Após a agressão e ameaças, a dupla fugiu levando o celular.
Durante patrulhamento pela área, o suspeito foi abordado pela PM, levado ao plantão policial e encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) de São Carlos. O outro suspeito não foi encontrado. A vítima passa bem.

Dupla é surpreendida com drogas em praça de Araraquara

Na tarde desta quinta-feira (31/12), a equipe da ROMU (Rondas Ostensivas Municipal), abordou dois rapazes com drogas na praça Scalamandré Sobrinho, em Araraquara.
Durante o patrulhamento pela praça, os Guardas Municipais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, motivando a abordagem.
Durante revista os Guardas localizaram com um dos rapazes uma porção de maconha. Outra porção da droga foi encontrada próximo ao banco onde eles estavam.
A dupla foi encaminhada ao delegado no Plantão de Polícia Civil, onde foram ouvidos e fichados por trafico de drogas. Eles permaneceram à disposição da justiça.

Sitio é roubado em Araraquara

Por volta das 2 horas deste domingo (03), um homem de 55 anos, foi rendido em seu sitio, entre Araraquara/ Gavião Peixoto, por três indivíduos que anunciaram o roubo.
Segundo a vítima dois bandidos estavam com um lenço tampando metade do rosto para não serem reconhecidos.
O trio simulava estar armado e mediante a ameaças, reviraram a casa a procura de objetos de valor.
Os bandidos fugiram levando eletrodomésticos, celulares e uma VW Brasília, ano 77, de cor bege, sentido a rodovia Deputado Victor Maida.
 (Portal da Morada)

Polícia apreende pássaros silvestres em Ibaté

Na manhã desta quarta-feira (30/12), a Polícia Ambiental realizou uma apreensão de 81 aves silvestres no Jardim Cruzado, em Ibaté. Os policiais ambientais de São receberam uma denúncia anônima, relatando que as aves eram mantidas em cativeiro.
No local indicado os Policiais localizaram coleirinhas, galo de campina, canários da terra, todos mantidos em gaiolas.
Foram apreendidos ainda alçapões e batedeiras. O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência em São Carlos.

Indultado de natal agride irmã no Santa Júlia

No final da tarde de quarta-feira (30/12), um detento da penitenciária de Bauru que estava em indulto de natal agrediu a irmã no Jardim Santa Júlia em Araraquara.
Segundo informações, o rapaz de 23 anos agrediu a irmã de 26 anos com vários socos na cabeça.
Os motivos da agressão não foram esclarecidos. O fato foi registrado em boletim de ocorrência e a polícia orientou a vítima a comparecer a DDM para ingressar com representação contra o autor. O homem não foi localizado pela polícia.

Casal é preso após roubar carro, ser perseguido e sair correndo, afirma PM

Um casal foi preso após roubar um carro em São Carlos, na noite de sexta-feira (1º). Após o crime, a dupla chamou atenção dos policiais em uma avenida, foi perseguida, abandonou o carro e tentou fugir correndo.
Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 23h, na Avenida São Carlos. A vítima chamou os policiais afirmando que foi rendida por um suspeito quando saía de uma farmácia. Ele se aproximou do Eco Sport, mostrou um objeto na cintura, anunciou o roubo junto com sua parceira e eles fugiram com o veículo.
O casal foi encontrado pelos policiais 20 minutos após o assalto, na Avenida Henrique Gregori. Eles estavam ultrapassando um sinal vermelho, quando os policiais começaram uma perseguição por diversas ruas no Bicão. A dupla abandonou o carro e saiu correndo, mas acabou presa e levada ao plantão policial.
O homem de 29 anos foi encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos e a mulher de 33, para a Cadeia Feminina de Ribeirão Bonito.

Homem é morto a facadas em Borborema

Por volta das 6 horas deste primeiro de janeiro (01/01), a Polícia Militar de Borborema foi acionada até a rua dos Cardeais, no conjunto habitacional Amaro Valença, para apurar uma denúncia de homicídio.
Quando os Policiais chegaram ao local, encontraram Valdemar Aparecido Marques de 27 anos, morto no interior de uma residência, vitima de golpes de faca. Segundo testemunhas o autor das facadas foi o próprio irmão da vítima.
O corpo foi encaminhado ao IML e o suposto autor não foi localizado até o momento.

Deficiente Mental é vítima de estupro em Taquaritinga

No final da manhã desta sexta-feira (01/01), a Polícia recebeu uma ligação ao 190, relatando um caso de estupro de vulnerável no barro Guariroba em Taquaritinga.
Em contato com a irmã da vitima, esta relatou aos Policiais, que ao visitar o irmão deficiente mental, foi informada que um indivíduo na noite do sábado (26/12), pediu para transar com o deficiente e diante da negativa da vitima, agarrou o deficiente e abaixou suas calças. De acordo com o deficiente o autor teria dado uma mordida em seu pênis. A vitima foi encaminhada até o Pronto Socorro onde foi medicada e liberada.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas até o momento o autor não foi localizado.
(Portal da Morada)

Homem é baleado em Américo Brasilense

Por volta das 17:40 deste sábado (02), um homem de 34 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na avenida Araraquara, em Américo Brasiliense.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima que é morador do Jardim Santa Terezinha foi encaminhado para o Hospital São Paulo de Araraquara, devido a gravidade dos ferimentos. Com informações de populares os PMs iniciaram uma busca ao suposto autor do disparo, um jovem de 20 anos, porém um adolescente de 17 anos, estava com um facão ameaçando populares e socorristas. Com apoio de outra equipe os Policiais dominaram o menor e o encaminharam para o plantão de Polícia de Araraquara.
O adolescente seria irmão do suposto autor e dizia que queria matar um motoboy de 37 anos, que havia ameaçado seu irmão e seu pai.
A Polícia não conseguiu localizar o autor da tentativa de homicídio, porém o motoboy foi localizado e relatou que já teve um desentendimento com o pai e o irmão do adolescente. Em depoimento ele disse que trabalha como moto-taxista e afirmou que realizou uma corrida até o bar, na tarde deste sábado, onde os irmãos estavam e ao avistá-los, saiu do local, sendo informado depois que o rapaz de 37 anos estava armado e a sua procura.
Os Policiais não conseguiram apurar qual a relação entre o baleado e o autor dos disparos. A vítima permanece internada.
O suposto autor dos disparos não foi localizado até o momento.

Notícias veiculadas pelo Jornal Fala Cidade News - Nova Europa/facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário