sexta-feira, 4 de março de 2016

MENTOR DO CRIME NO BAIRRO DA JUSTINADA, EM SÃO MIGUEL ARCANJO, ERA UM "DE MENOR". A QUADRILHA ERA FORMADA POR GENTE DO PRÓPRIO BAIRRO.

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais de Itapetininga capturaram quatro pessoas apontadas como autoras do latrocínio consumado e latrocínio tentado, em 27 de fevereiro de 2016, no “Sítio União das Primaveras”, na zona rural de São Miguel Arcanjo.
Conforme afirma a Polícia, dois dos acusados andaram de carona no carro do sitiante Marcos Nicolino, 62 anos, e imaginando que ele tinha muito dinheiro planejaram assaltá-lo.
Os dois moradores no Bairro Justinada convidaram então mais dois indivíduos que moravam no mesmo bairro para auxiliar na prática do roubo na noite de 27 de fevereiro.
Quando tentaram render Marcos Nicoliono, ele reagiu; por esse motivo, um dos rapazes atirou, atingindo o carro e o sitiante. 
Em ação contínua, os quatro entraram na residência do caseiro Marcos Munhos, 38 anos, e também atiraram na cabeça dele, atingindo-o de raspão.
Os criminosos roubaram objetos e o carro que era conduzido pelo proprietário do sitio. 
Levados ao pronto-atendimento de São Miguel Arcanjo, o sitiante Marcos Nicolino morreu e o caseiro foi levado para um hospital em Sorocaba. 
No dia seguinte, a Polícia Militar encontrou o carro abandonado no centro da cidade.

Identidade dos suspeitos
Os quatro suspeitos estão presos desde quinta-feira (03/03).
São eles: Cleberson Romani Natalício, vulgo “Tubaína”, Roberto Alessandro Ribeiro Noronha, vulgo “Fio”, David Willian Bueno, e o mentor do crime, o adolescente J. S. S. ,de 17 anos.
O delegado assistente da DIG de Itapetininga, Luiz Henrique, afirmou ao Blog Toni Silva Sorocaba, que os quatro respondem por latrocínio consumado e latrocínio tentado, e formação de quadrilha (redação final do artigo 157 e artigo 288, ambos do Código Penal).
Os quatro estão presos por cumprimento de mandado de prisão temporária por 30 dias. 
O delegado Luiz Henrique disse ainda que deverá relatar o inquérito nos próximos dias e solicitar a prisão preventiva dos envolvidos.
Fonte: Blog do Toni Silva
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário