sexta-feira, 6 de maio de 2016

OXALÁ SEJAM AS ÚLTIMAS MENTIRAS DA PRESIDENTE

Mentiras até o fim
Em discurso ontem na cidade paraense de Santarém, a presidente Dilma, ao participar de evento que marcou a entrega de casas para a população carente, disse que em um eventual governo Temer, propostas de redução de gastos com saúde e educação não teriam o apoio da população. "Se a pessoa apresentar a vocês a proposta de reduzir o gasto com educação, vocês vão concordar? Não vão" disse Dilma, se esquecendo que ela fez diversos cortes em programas educacionais, e sem anunciar a qualquer pessoa a sua proposta. Já hoje, no Palácio do Planalto, em evento com entregas de mais casas, a presidente, ao dizer que "resistirá até o fim", condenou a falta de legitimidade do vice Michel Temer. "O que está em questão é uma eleição indireta travestida de impeachment porque vão querer na maior cara de pau implementar um programa que não foi referendado nas urnas", afirmou Dilma, se esquecendo que ela aplicou, no seu segundo mandato, um programa que não era dela e que "não foi referendado pelas urnas". 
Assim como "resistirá até o fim", a quase ex-presidente parece que também continuará mentindo até o fim.


Para o MST tudo, e para o povo?
Segundo afirma a "Coluna do Estadão", os próprios técnicos da área econômica do governo levantaram a lebre de que a presidente Dilma pretende assinar decretos, nestes últimos dias dela, que aumentam despesas e deixam bombas fiscais para o futuro governo. A "Coluna" conta que Dilma estuda anunciar a liberação de recursos para o programa de habitação rural e para um fundo de desenvolvimento social, que atende o MST. 
A presidente parece estar disposta a "fazer o diabo" nas suas últimas horas como dona da caneta. Alguém precisa tirar essa caneta da mão dela.
 
Blog do Jefferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário