sábado, 21 de janeiro de 2017

TRAFICANTES PROCURADOS. SE OS VIR, DENUNCIE!

Há seis meses, investigadores do 8º Distrito Policial de Sorocaba, sob coordenação da delegada Luciane Bachir iniciaram investigação para identificar patrões do tráfico no Parque Vitória Régia e Jardim Bom Sucesso, na Zona Norte de Sorocaba.
Os policiais identificaram que dois grupos eram responsáveis pela venda de drogas nos dois bairros: um grupo era liderado por Rafael Juliano de Paula, apelidado por "Gordão", responsável pela venda de drogas no Jardim Bom Sucesso e o segundo grupo era liderado pelos "Irmãos Freire": Lucas Freire e Lazaro Freire, mais conhecido por Lazinho; os "Irmãos Freire comandavam venda de drogas no Parque Vitória Régia.
Rafael Juliano adquiria drogas do Mato Grosso do Sul; depois que a droga chegava em Sorocaba, três homens que trabalhavam para Rafael Juliano a distribuíam.
Ação inteligente da polícia prendeu em flagrante os indivíduos que trabalhavam para Rafael Juliano.
São eles: Léo Canela, Léo Preto e Juan; todos estão presos em flagrante por tráfico de drogas.
Antonio Cará era o "braço-direito" dos "Irmãos Freire"; também este foi preso tinha sob sua responsabilidade meio quilo de crack e mais de R$ 7 mil. 
Ao todo, 15 indivíduos pertencentes aos dois grupos de tráfico de drogas estão presos. 
Durante os seis meses de investigação, além das prisões dos 15 indivíduos a polícia apreendeu pistolas e aproximadamente 65 quilos de drogas: maconha, cocaína e crack.
Os investigadores também prenderam um dos "Irmãos Freire", o criminoso Lucas Freire. 
A 2º Vara Criminal de Sorocaba ordenou a prisão preventiva do patrão do tráfico Rafael Juliano de Paula, que atuava no Jardim Bom Sucesso e mandou prender o outro "Irmão Freire", Lazaro Freire, conhecido por "Lazinho", que era responsável pelo tráfico de droga no Parque Vitória Régia. 
Quem souber o paradeiro de "Gordão" e "Lazinho", que inclusive ilustram a matéria, pode acionar o telefone (15) 3223-3830, 3223-2789 ou ligar para o 181, Disque-Denúncia.

Toni Silva/Sorocaba Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário