sexta-feira, 3 de março de 2017

MOCINHAS, CUIDADO COM "AGENTES DE MODELOS" FALSOS POR AÍ...

Marcos Luceli Júnior tem 24 anos e reside no Bairro Guadalajara, em Sorocaba.
Como todo brasileirinho, também possui uma página no facebook: ali não precisa provar endereço, nem local de trabalho, nem se é de maior, se é doente ou são, torto ou sem membro nenhum, nem nada...
Pois bem.
Através dela, como fazem milhares de usuários, contatou L. M. T., de 34 anos, residente em Salto de Pirapora, dizendo que teria vaga de emprego para ela trabalhar no que quisesse, desde modelo até atriz figurante e assistente de palco numa suposta agência; até convidou a moça na cara dura para o "teste do sofá", onde ele lhe entregaria o contrato para ser assinado. A moça procurou por mais informações e soube que não existia nenhum Marcos Luceli Jr. 
De imediato, comunicou o fato para a Polícia Civil que armou um esquema para pegar o vagabundo: fingindo aceitar a proposta, a moça, mancomunada com a polícia, marcou o local onde se encontrariam.
Os policiais civis Antonio e Thiago foram ao Jardim Áurea, em Salto de Pirapora; avistando o indivíduo no interior de um carro, o detiveram. 
Marcos confessou tudo e foi conduzido à Delegacia onde o delegado Gilberto Montenegro ratificou flagrante por violação sexual mediante fraude na forma tentada - artigo 215 do Código Penal.
Arbitrado fiança no valor de 3 mil reais, e a mesma não sendo paga, o homem foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba. 
No celular dele havia registro de conversas de mesmo teor com outras mulheres.
Então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário