terça-feira, 9 de maio de 2017

SINAL DE COMO O BRASIL É VISTO LÁ FORA: TERRA DE BANDIDOS...

Um boliviano que prestava serviços médicos em empresas de Sorocaba (SP) foi preso por falsidade ideológica e exercício irregular de profissão na tarde desta segunda-feira (8), no bairro Tucuruvi, na Zona Norte de São Paulo. O homem também atuava na cidade de Cotia (SP). 
A prisão foi feita por policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) no momento em que o suspeito recebia o pagamento de diárias de uma empresa, obtidas com o nome de um médico da mesma nacionalidade que tem permissão de clinicar no Brasil.
Segundo o Deic, o falso médico atuava em empresas e realizava procedimentos relacionados à medicina do trabalho, como exames admissionais e demissionais, e também receitava remédios. Até o momento, não há registros de que ele fazia atendimento ambulatorial.
Os policiais descobriram que o falso médico recebia o pagamento dos plantões em uma empresa de terceirização na avenida Tucuruvi, na capital, e foram até o local. O homem foi detido logo depois que assinou o contracheque usando o nome de outro profissional. 
 
Leia mais no G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário