sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

ACIDENTE FATAL NA SP-264. SERÁ O ÚLTIMO DO ANO?


Um aposentado morreu e o filho dele ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio na manhã desta quinta-feira (21), por volta de 10 horas, na altura do km 117,6 da rodovia João Leme dos Santos (SP-264) em Santo de Pirapora.
Paulo Rafael dos Santos, de 32 anos, estaria conduzindo o pai, Benedito Paulino dos Santos, 68, para uma consulta médica em Sorocaba em um automóvel GM Astra (placas de Pilar do Sul) quando colidiram na traseira de um caminhão Ford F-11.000 (placas de Piedade).
Segundo apurou a Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu quando o caminhão tentava realizar uma manobra de retorno no trecho duplicado da SP-264 no bairro Morro Branco.
Ambos trafegavam sentido Salto à Sorocaba. 
O motorista do caminhão, José Benedito Vieira de Paula, 49 anos, disse que não viu o carro vindo e que, ao iniciar a manobra de retorno, surgiu o GM Astra, em alta velocidade, e se chocou contra a traseira de seu caminhão, sem que ele conseguisse desviar a tempo de evitar a colisão.
As vítimas, ambos moradores de Pilar do Sul, foram socorridas em estado grave pelo serviço de resgate do Corpo de Bombeiros. 
Paulo Rafael foi transferido para o Hospital Regional em Sorocaba, onde continua internado. 
Já o aposentado não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro da Santa Casa de Salto de Pirapora.
A ocorrência foi registrada pelo delegado Gilberto Montenegro Costa Filho como homicídio culposo e lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor, figurando com autor o motorista do caminhão e como vítimas os pilarenses que estavam no GM Astra.
As causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente deverão ser apuradas pela Polícia Civil de Salto de Pirapora.
Fotos: Divulgação / Reprodução da internet.


Transcrito do Blog do Sérgio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário