sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

LADRÕES INDECISOS VISITAM CAMPOS HOLAMBRA















(Foto: Cláudio Nascimento/TV TEM)
Criminosos armados fizeram sete pessoas reféns durante assaltos a duas residências em Campos Holambra, distrito de Paranapanema (SP), entre a noite de quinta-feira (4) e madrugada desta sexta-feira (5).
Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos roubaram a casa de um empresário, mas pediram desculpa alegando que tinham errado a residência. 
Na sequência, eles renderam um vigilante particular e assaltaram seu imóvel.
De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar foi informada de que dois carros estavam abandonados em uma estrada rural, próximo ao bairro Matadouro.
Os policiais foram até o local e constataram que um dos veículos era pertencente a um empresário, de 54 anos. 
A equipe foi até a casa dele, localizada no Residencial Santa Helena, e o encontrou amarrado com a esposa e os dois filhos, de 21 anos, em um dos quartos da casa.
Indagados, eles informaram que foram rendidos por três homens armados, os quais roubaram celulares, dinheiro e uma televisão.
Porém, antes de fugirem com o carro, a vítima contou que os ladrões pediram desculpa e alegaram que tinham errado a casa, pois queriam roubar a residência de outro empresário.
Em seguida, o trio abordou um vigilante particular que patrulhava pelo bairro em uma motocicleta.
De acordo com o boletim de ocorrência, o grupo obrigou que ele entrasse no veículo para indicar onde ficava a casa que pretendia assaltar. 
Contudo, durante o trajeto, os criminosos foram para a casa do vigilante, onde renderam sua esposa e o filho.
Após roubarem R$ 2 mil e um celular, eles fugiram do imóvel e deixaram o vigilante às margens da rodovia Raposo Tavares com as mãos e pés amarrados.
A vítima conseguiu se soltar e acionou a polícia. 
Os dois crimes foram registrados na delegacia, onde serão investigados. 
Nenhum suspeito foi preso.

Veja mais notícias da região no G1 Itapetininga

Nenhum comentário:

Postar um comentário