segunda-feira, 26 de março de 2018

PROFESSORA QUE TEVE BEBÊ COM ALUNO DE 14 ANOS PODE SER CONDENADA A QUINZE ANOS NOS ESTADOS UNIDOS.

Professora é presa após engravidar de aluno de 14 anos
Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

A professora Laura Lynn Cross, de 37 anos, foi presa por ter tido um relacionamento com um aluno de 14 anos. O caso foi descoberto após uma denúncia anônima revelar que os dois tiveram um bebê.
A criança nasceu em dezembro de 2017 e, de acordo com o pai do adolescente, que não teve o nome divulgado, toda a gestação e o nascimento foram mantidos em segredo pela professora.
O relacionamento, que durou cerca de três anos, começou durante o processo de divórcio dos pais do garoto. De início, Laura teria o convidado para ir à piscina de sua casa, mas os encontros foram ficando mais frequentes até que o adolescente passou a dormir na casa da mulher.
Um tempo depois, a professora conseguiu convenceu a mãe do estudante a deixá-lo morar com ela por um tempo. Segundo o pai, Laura argumentou que a mudança seria "até que a turbulência da separação passasse". 
A mãe do garoto chegou a denunciar a professora, mas o filho se recusava a voltar para casa. "Na escola me disseram que ela tinha 'domínio' sobre ele e ele não estava cooperando", contou a mulher, que também não sabia da existência do bebê, ao site Ohio.com.
Laura será julgada na corte de Ohio (EUA) e poderá pegar até 15 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário