quinta-feira, 5 de abril de 2018

CIDADES DO INTERIOR PAULISTA SÓ DESENVOLVEM MESMO É NO QUESITO CRIME. VEJA SALTO DE PIRAPORA EM TRÊS TEMPOS:






DEZ CRIMINOSOS encapuzados e armados com pistolas renderam funcionários da Destilaria Nossa Senhora de Lourdes, situada no Bairro Itinga, em Salto de Pirapora, e cometeram roubo estimado em aproximadamente 100 mil reais. A ação dos marginais iniciou na quinta-feira à noite, 29/03. 
Os ladrões demonstraram que são peritos em operacionalizar maquinário do setor industrial alcooleiro: eles operaram o sistema industrial da empresa sem necessitar de nenhum funcionário da empresa. Parte da gangue operou os maquinários para abastecer de álcool os tanques dos caminhões que transportam combustíveis (caminhões pertencentes aos próprios ladrões). 
Os veículos de carga levaram aproximadamente sessenta mil litros de álcool a granel. O grupo ainda subtraiu quatro celas (apetrechos utilizados em cavalos) e um bebedouro. As vitimas foram mantidas trancadas no interior da Destilaria Nossa Senhora de Lourdes até por volta das 04 da madrugada seguinte (30/03.
A Polícia investiga o roubo. 


CINCO LADRÕES encapuzados e armados renderam o proprietário de um Pesqueiro, a esposa do comerciante, duas crianças do casal e um funcionário do comércio. 
Em ação contínua os criminosos recolheram bijuterias, eletrodomésticos, roupas, calçados, eletroeletrônicos, R$ 7 mil, e fugiram. As vitimas adultas ficaram amarradas. 
O Pesqueiro é situado na Estrada do Piraporão, área rural de Salto de Pirapora; a residência do comerciante é ao lado do Pesqueiro. O assalto ocorreu no ultimo final de semana. A Polícia investiga o crime. 


POLÍCIA MILITAR ouviu denúncia anônima que um indivíduo residente na Rua Francisco Roberto Daniel, no Jardim Bandeira, em Salto de Pirapora estaria comercializando entorpecentes e que as drogas eram escondidas na residência dele.
Uma equipe de milicianos foi ao endereço e ao conversar e indagar o averiguado Igor Henrique Lopes de 22 anos, os policiais foram autorizados para averiguarem pelo interior da residência. 
No interior do guarda-roupa encontraram uma gaveta e dentro dela aproximadamente meio quilo de cocaína pronta para ser comercializada e também duzentos gramas de crack somando quase um quilo de drogas.
A polícia apreendeu as drogas e deteve o averiguado. Ele revelou aos policiais que adquiriu os entorpecentes em Sorocaba e a comercialização das drogas ocorreria em Salto de Pirapora. 
Na Delegacia da cidade, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho ratificou flagrante de tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). 
O caso aconteceu no final da noite de quarta-feira, 04/04.

Fonte: Sorocaba Notícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário