terça-feira, 3 de abril de 2018

MENINA EMANUELLY, QUE OS ANJOS A CUREM


(Foto: Reprodução/TV TEM).
Em entrevista à TV TEM, o delegado Eduardo de Souza detalhou como teria sido a agressão que matou a menina, com base no depoimento da irmã.
No dia do crime, afirma o delegado, Emanuelly estava dormindo quando os pais foram ao quarto dizendo que dariam banho nela.
"A informação passada por um dos filhos é que os dois foram ao quarto, enquanto a menina estava dormindo, e a agrediram. É um crime cujo passo a passo é difícil de ser comprovado, mas o depoimento do filho foi contundente. Eles [os pais] acordaram-na para tomar banho e, então, praticaram o ato que levou à morte", afirma Souza.
O casal ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) dizendo que Emanuelly estava com convulsões por ter caído da cama, mas os médicos constaram múltiplas lesões na menina.
"O ferimento era incompatível com a queda. Ela tinha uma lesão grave na cabeça, nos braços, nas pernas e no peito e até mesmo teve partes do cabelo arrancadas. Ela tinha múltiplas lesões, mas o que provocou a morte foi o grave ferimento na cabeça", afirma.
O delegado disse que, mesmo sabendo da gravidade dos ferimentos da filha, os pais se mantiveram frios.
"Isso comprova que eles negavam a menina, como aconteceu desde o início. Na delegacia eles estavam tranquilos, como se nada tivesse acontecido", diz Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário