sexta-feira, 25 de maio de 2018

O NEGÓCIO É COLOCARMOS OS CAMINHONEIROS PARA GOVERNAR ESTE PAÍS...

Exame da Ordem é suspenso em virtude da greve dos caminhoneiros


A Comissão Nacional do Exame de Ordem Unificado comunicou nesta quinta-feira, 24, a suspensão da aplicação da segunda fase do XXV EOU, que seria realizada no domingo, 27.
A suspensão é em decorrência da greve dos caminhoneiros nos últimos dias, que acarretaram no bloqueio de rodovias no país. Conforme OAB, não há “condições de logística para a entrega e aplicação das provas de forma uniforme”.

COMUNICADO
A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, por constatar não haver condições de logística para a entrega e aplicação das provas de forma uniforme, com segurança, sigilo e eficiência em todo o território nacional, conforme certificado pela FGV, resolve SUSPENDER a aplicação da prova prático-profissional do XXV Exame de Ordem Unificado, agendada para o próximo dia 27 de maio de 2018, em todo o território nacional, a fim de preservar a segurança e o deslocamento dos examinandos, em razão das manifestações ocorridas nos últimos dias que acarretaram no bloqueio de rodovias estaduais e federais no país.
Outras providências a serem adotadas e demais informações referentes ao novo cronograma serão divulgadas aos examinandos envolvidos oportunamente.

Brasília, 24 de maio de 2018


==========================================

Tribunais suspendem atividades em razão da greve dos caminhoneiros

Nesta sexta-feira, 25, a greve dos caminhoneiros em todo o Brasil completa cinco dias. A paralisação, motivada pelo aumento no preço do diesel em razão da nova política de preços da Petrobras, tem causado diversos reflexos na sociedade.


Por causa da greve, serviços como o abastecimento de combustível e de alimentos têm ficado defasados em todo o país, causando a paralisação do transporte público em várias cidades.
Assim como os outros setores da sociedade, a Justiça também sente os efeitos da greve. Nesta quinta-feira, diversos Tribunais em todo o país anunciaram a suspensão ou alterações no expediente e nos prazos processuais por causa da paralisação. Confira quais são as Cortes que terão funcionamento e prazos alterados nesta sexta-feira em razão da greve dos caminhoneiros.
Caso você tenha algum prazo nestes dias é melhor, e mais prudente, consultar o respectivo Tribunal de modo a obter o ato normativo e verificar se não houve alteração.

TRFs:

Expediente suspenso nesta sexta-feira, 25, e prazos processuais que terminam hoje serão transferidos para o próximo dia útil.

Expediente suspenso nesta sexta-feira, 25, e prazos processuais que se iniciam ou terminam hoje serão transferidos para o próximo dia útil.

TJs:

Expediente e prazos processuais suspensos nesta sexta-feira, 25, no TJ/PB e nas comarcas da Capital (e Região Metropolitana), de Campina Grande, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo.

Expediente suspenso nesta sexta-feira, 25, e prazos processuais que se iniciam ou terminam hoje serão transferidos para o próximo dia útil.

Prazos processuais suspensos nesta sexta-feira, 25.

Expediente e prazos processuais suspensos nesta sexta-feira, 25.

TJ/SP 
Prazos processuais suspensos nesta sexta-feira, 25.*

TRTs:

Corregedor recomendou, por meio de portaria, que os juízes adiem audiências nesta sexta-feira, 25. Recomendação também foi válida para essa quinta-feira, 24.

Expediente suspenso nesta sexta-feira, 25.

Prazos e audiências suspensos nesta sexta-feira, 25.

*Informações: Assessoria TJ/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário