Pai de adolescente morta pelo padrasto realiza carreata nesta sexta-feira, em Assis.
Nesta sexta-feira, 28, será realizada uma carreata em memória da jovem Ana Carolina da Silva Montolezzi, em Assis.
O evento será promovido pelo pai da adolescente, que morreu aos 17 anos após levar um tiro desferido por seu padrasto no dia 25 de agosto.
"Eu faço o convite para os assisenses, conhecidos e amigos da Carol para que compareçam. Não queremos que esse crime fique impune, nem caia no esquecimento. Se não nos manifestarmos, ele vai ficar solto e sair pela porta da frente, dando risada da nossa cara. Além dela ser uma adolescente, ela também era mulher, o que também é um crime de feminicídio. Não foi acidental e, enquanto eu não ver ele preso, não vou parar. Não farei Justiça com as próprias mãos, pois minha filha já está morta e não quero mais desgraça, mas creio na Justiça divina e também na do homem, e estamos lutando para que ela seja feita. A Carol não pode mais estar entre nós, mas iremos defendê-la sem descanso”, afirma Márcio Montolezzi.
A carreata terá início às 19h, na Praça Arlindo Luz, próximo à Estação Ferroviária. O grupo seguirá até o DER, na Avenida Rui Barbosa, e depois retornará ao ponto de partida.
Já no domingo, 30, Márcio também irá realizar a segunda manifestação em frente ao Fórum, a partir das 11h. No dia 9 deste mês, cerca de 40 pessoas se reuniram e participaram da primeira manifestação. Em frente ao prédio, o grupo exibiu faixas e cartazes pedindo por justiça, enquanto Márcio também fez uma fala direcionada ao promotor do caso.
"Promotor, você não tá sentindo a nossa dor? Eu quero ver o que o senhor vai fazer pela Carol. Justiça! Justiça”, conclui.
Confira o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário