sábado, 8 de setembro de 2018

PONDERAÇÕES DO MEU GURU ROBERTO JEFFERSON:



O Comitê de Direitos Humanos da ONU já deve estar mandando uma delegação pro Brasil com objetivo de defender o “pobrezinho” do esfaqueador de Bolsonaro.

Imagem relacionada


O cara que tentou matar Bolsonaro não era “Lobo solitário” coisa nenhuma. Agora vai querer por louco, fanático religioso. Certamente ele e seus comparsas são ligados às seitas vermelhas.

Imagem relacionada


Estamos vendo que não era apenas o cara que quer se passar por amalucado que tentou matar Bolsonaro. Vídeos mostram que estão envolvidos uma moça e outro homem, um crime premeditado. Logo serão identificados. Sem dúvida foi um crime com motivações político-ideológicas.

Imagem relacionada

Neste tempo de redes sociais e de smartphones cada vez mais poderosos, uma tentativa de homicídio, como esta contra Bolsonaro, rapidamente tem seus autores identificados.

Imagem relacionada



O silêncio da fajuta Comissão de Direitos Humanos da ONU sobre o atentado contra Bolsonaro mostra bem de que lado essa gente está. Não estão preocupados com direitos humanos coisa nenhuma, mas apenas em defender os amiguinhos da esquerda mundial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário