Empresário é preso suspeito de estuprar e agredir jovem em Buri.
Por Nohlan Hubertus, TV TEM
Um empresário de Buri (SP) foi preso nesta quarta-feira (21) suspeito de estuprar e agredir uma jovem. O suspeito foi preso na casa dele.
A vítima, de 19 anos, contou à TV TEM que os abusos começaram quando ela completou 18 anos e que no início o empresário oferecia dinheiro, e que os abusos duraram 18 meses.
Ainda conforme a vítima, com o tempo o empresário começou a agir com violência e que ela pediu para o empresário parar com as agressões. A jovem diz que alguns dos atos foram gravados em vídeo.
Em depoimento à polícia, o empresário assumiu que oferecia dinheiro para manter as relações com a jovem e, segundo ele, ela aceitava mas negou as acusações de agressões.
O advogado do empresário não quis dar entrevista à equipe da TV TEM, mas disse que vai recorrer da decisão de prisão preventiva.
Os celulares da vítima e do empresário foram apreendidos. O suspeito foi levado para a cadeia de Capão Bonito.
As investigações duraram quatro meses e os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva e também de busca e apreensão na casa do suspeito nesta quarta-feira.
Ainda conforme a vítima, sempre antes das relações sexuais o homem a obrigava a usar drogas, como cocaína e maconha. Segundo as investigações da polícia era para que a garota sentisse menos dor.
A jovem conta ainda que era ameaçada, que se não saísse mais com ele, os vídeos e fotos dela mantendo relação com ele seriam publicados na internet.
Foi depois da jovem conversar com a mãe de uma amiga que elas resolveram fazer a denúncia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário