domingo, 16 de dezembro de 2018

TERRENO SAGRADO: DENTRO DA UNICAMP EXISTE RÁDIO PIRATA E SE FAZ FESTA CLANDESTINA ONDE ENTRAM PUNKS

Resultado de imagem para Maria Tereza Peregrino.
MPSP denuncia e Justiça condena mulher que matou estudante em festa na Unicamp. 
Vítima foi esfaqueada por Maria Tereza Peregrino.
Denunciada pelo MPSP por provocar a morte do estudante Denis Papa Casagrande, Maria Tereza Alexandrino Peregrino foi condenada nesta quinta-feira (13/12) a 18 anos de prisão em regime inicial fechado. 
Ela foi considerada culpada por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, emprego de meio cruel e recurso que dificultou defesa da vítima. 
O crime foi praticado nas dependências da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), durante uma festa.
De acordo com o promotor de Justiça Luís Felipe Delamain Buratto, que atuou no júri, Casagrande foi morto por engano, uma vez que Maria Tereza imaginou que o estudante a teria importunado enquanto ela fazia necessidades fisiológicas. O jovem foi atingido por uma facada no tórax. 
Anderson Mamede, namorado da ré à época dos fatos, já havia sido condenado por participação no homicídio. Ao receber a denúncia, a Justiça considerou que Mamede concorreu para a prática do crime, pois emprestou apoio moral à ré, auxiliando-a a matar a vítima, "contra ela efetuando diversos socos, pontapés, golpes na cabeça com um skate, inclusive após a vítima encontrar-se desfalecida".

Núcleo de Comunicação Social
Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário