sábado, 26 de janeiro de 2019

O MÉDICO HUMBERTO DE LUNA FREIRE FILHO ARGUMENTA SOBRE RESPONSABILIDADE DE JEAN WYLLYS PELO CRIME COMETIDO POR ADÉLIO BISPO. NÃO SÃO SÓ OS PETISTAS QUE RESOLVEM AS PENDÊNCIAS DE MANEIRA TÃO SIMPLES...




Pegando corona em conversa que tive com um amigo esta semana, quero dizer que Jean Willys é um “cabra macho”, como se costuma dizer no Nordeste. 
Ele havia dito que se Jair Bolsonaro fosse eleito ele iria embora do Brasil, e foi, só não disse para onde; Cuba? Venezuela? Coreia do Norte?. 
Espero que todos os outros que prometeram deixar o país, também o façam. Só que esqueçam os EUA, lá não se tem liberdade, falta segurança e a moeda circulante é Dólar. Capitalismo é um perigo.
Bom, agora falando sério, a renúncia ao cargo de deputado e a fuga do país dessa nulidade, produto da Globolixo, e com a promessa de não mais voltar, podem estar relacionadas à tentativa de homicídio contra o então candidato Jair Bolsonaro. Vale lembrar que o assassino foi militante do mesmo partideco do deputado renunciante, o PSOL, e, um dia antes do atentado, Adélio Bispo esteve em Brasília, mais especificamente na Câmara dos deputados.
Mera coincidência?

Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corrupPTos

Nenhum comentário:

Postar um comentário