quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

MALUCO DE MENTIRINHA E MESSIAS DE MENTIRINHA. É A VIDA CÁ NA TERRA. SE DEUS PLANEJA, O DEMÔNIO TEM QUE FICAR CALADO! A BOLA É SUA, MOURÃO!





Escalado pela Máfia para matar Bolsonaro e, em seguida, ser morto, Adélio, o maluco de mentirinha, não conseguiu tirar a vida do Capitão, mas conseguiu impor um contínuo e dolorido sofrimento a vítima. 
Esse fato deve estar deixando satisfeitos os mafiosos, responsáveis pela ordem para matar e, também aqueles que se deliciaram em ver a prostração do hoje, presidente e, que, abertamente, torcem pela sua morte.
Os mandantes esperavam que o bandido fosse, simplesmente, linchado pelos seguidores do candidato, mas a multidão arrefeceu e não fez o serviço como era esperado. 
Hoje, defendido por um bando de advogados que não se sabe quem paga, o safado covarde se encontra preso, contudo, brevemente, mediante Habeas Corpus ou outro documento qualquer, será solto pela Justiça, capenga e “acovardada” como disse, tempos atrás, o famigerado Dom Lulone.
O povo brasileiro está triste. Depois do terceiro procedimento cirúrgico, para arrumar a ferida provocada pela faca, são poucas as notícias sobre a saúde do Presidente.
Essa semana, depois de acusar um pequeno aumento de temperatura e fazer uma tomografia, passou a tomar antibióticos. 
Continua sem receber visitas, com isso os despachos com os ministros estão parados. 
E, como o Vice-presidente, Hamilton Mourão parece não ter espaço para apitar muito, a equipe trabalha meio acéfala, mas sob a tutela do Ministro da casa Civil, Onyx Lorenzoni.
Conforme Boletim médico, "após ter uma parada intestinal no sábado, o presidente Jair Bolsonaro foi para unidade de cuidados semi-intensivos no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado há uma semana."
"Segundo o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, o presidente não deixará mais a internação nesta quarta-feira 06/Fev, como estava previsto inicialmente. 
Em consequência, Barros disse que Bolsonaro deverá permanecer internado até, pelo menos, a próxima segunda-feira (11)".


Nenhum comentário:

Postar um comentário